Dados da ABF, revelam que as franquias de alimentação estão entre as que mais faturam no Brasil. E que representa 20,1% do faturamento do franchising nacional. Hoje, o mercado de produtos sem glúten, por exemplo, cresce apoiado, principalmente, na necessidade dos portadores da doença celíaca — ou seja, que apresentam intolerância a essa proteína — e no hábito crescente de se consumir produtos mais saudáveis.
Formada em Odontologia, sempre foi a “chef” da família, responsável pelos almoços de domingo e as sobremesas em datas comemorativas.
Desde 2019 tem realizado diversos cursos nacionais e internacionais de confeitaria e tem criado as próprias receitas sem glúten da marca, além de prestar consultoria e treinamento em confeitaria sem glúten.
É corredora de rua amadora e realiza e participa de diversas ações para uma vida feliz e saudável.
Tem como missão proporcionar um lugar encantador onde qualquer pessoa possa se sentir acolhida, compreeendida nas suas intolerâncias alimentares e onde traga a família e amigos, pois o sabor da Passos agrada a todos os públicos.
Todos os Direitos Reservados a Passos Sem Glúten